sexta-feira, 14 de junho de 2013

Gomen & Arigatou

 
Yo minna!

Primeiro eu queria pedir desculpa por ter estado tanto tempo sem postar. É, parece que eu tenho andado sumida... Gomen ne, onegai.
Mas para vos animar, agora o Manga♥Mania tem um layout! O que acham? Não é kawaii? Tudo feito pela minha adorada Eli-chan. Digam lá se ela não fez um bom trabalho?  Então eu queria agradecer à Eli-chan por este layout tão bonitinho. Arigatou amiga^^
Já agora para quem não sabe, as personagens do layout são o Kirito-kun (Sword Art Online) e a Yukino Yukinoshita (OreGairu).
 
 
Agora, eu quero agradecer-VOS. Meus seguidores maravilhosos que acompanham o meu blog e que não sei como já são 10.
Fico muito feliz com os elogios que foram feitos ao blog,
e também fico aliviada, porque pensei que ia ser uma foreveralone com um blog sem seguidores para sempre.
Mas saber que toquei cada um de vocês de alguma forma, que há sempre alguém aí para me ouvir,
é o melhor sentimento do mundo.
 
Arigatou
 
 

3 comentários:

  1. Oh *^* Vou chorar :') Nandomodai Sheeta-chan >.< Sempre ás ordens u.ú O rapazinho é mesmo lindo *-* *Eli-chan controla-te ò.ó Ele é da Sheeta-chan* Claro ias ficar forever alone -.- MENTIRA ò.ó
    Buaaaaa até tenho uma etiqueta *^* Quando quiseres mais alguma coisa é só pedir! ^-^

    Kissus!E omedetou! \o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai, tens uma etiqueta^^ Arigatou Eli-chan.
      Mas aviso: O Kirito-kun é meu, da Asuna e da Yui-chan ò.ó tu não toca!!!

      Eliminar
    2. Nandomodai :D
      Eu vou tentar controlar-me xD Já tenho 6 maridos o.O

      Eliminar