sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tag - 5 factos sobre mim!

Yo minna!
Hoje vim trazer uma tag que a Eli-chan me passou. Vamos?
 
Regras
- colocar o selinho no seu blog
- dizer quem fez: Oi Oi, Manganime
- repassar para cinco blogs ou mais
- dizer cinco fatos que seus leitores não sabem sobre você
 
1. Sou muito alta, tipo 1, 80 m. ◑︿◐
2. Tenho medo/nojo de escorpiões...
3. Eu ADORO os heróis da Marvel, especialmente o meu Logan *O*
4. A minha banda preferida é os Imagine Dragons
5. Eu transformei a minha imoto-chan, a minha prima (Garfield, tou falando de ti...) e os meus dois primos em otakus - they crossed to the dark side MUAHAHAHAHAH!
 
Passo para quem quiser^^
Kissus minna!
 

5 comentários:

  1. És mais alta do que eu o.o
    Eu tambem tenho nojo <.<
    Ahaha nunca ouvi falar muito deles xD
    Nyan >.< Eu amo essa banda *-*
    És um deus :O *ajoelha-se* Partilhe um pouco da sua sabedoria comigo senpai :3

    Kissus! ^3^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ASHUASHUASHUA!!! Sou um deus, gostei xD
      O truque é descobrires um anime que achas que eles vão gostar, e depois não parares de os chatear até eles o verem! É assim que se faz ù.ú
      Os heróis da Marvel? É claro que já ouviste falar, são os Vingadores, o Homem Aranha, os X-men, o Hulk, o Quarteto Fantástico... o Logan é o Wolverine, se fores ao google quase de certeza que reconheces... ok, eu tenho de me calar com isto, ou fico aqui eternamente a falar sobre eles xD
      E os Imagine Dragons, eu simplesmente adoro-os! E a voz do Dan... qual é a tua música prefedida deles?

      Kissus Eli-chan, e gomem pela resposta colossal ^^'

      Eliminar
  2. Parceria aceita, já te coloquei nos Parceiros agora coloca um dos meus Buttons no teu blog.

    Kissus ^3^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. YEY! Arigatou *o* Vou já fazer isso, Kissus Chizuruy-san!

      Eliminar
  3. Ohayo Sheeta-chan >-<
    Onegai podes ir ao gmail? :3

    Kissus!

    ResponderEliminar