quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Outra Tag


Venho trazer mais uma tag, esta eu tirei do Hana Mangás Shoujo.

Regras da tag:
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim.
- Falar de quem recebeu.

- Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um.
- Avisar aos blogs que você os tagueou.
- Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.

11 coisas aleatórias sobre mim:

- Eu tenho um hamster de estimação, a que eu chamo Wolverin ou Bola de Pelo;
- Sou louca por melancia;
- Devo ter uns 2 000 livros em casa;
- Sou viciada nos heróis da Marvel e da DC Comics;
- Tenho um chapéu-de-coco;
- Eu toco piano desde os 7 anos;
- A minha avó passa o dia a ouvir a Rádio Amália;
- Uma vez, porque tinha de fazer uma operação com anestesia geral, tive de ficar 12 horas sem comer (estou a ficar com fome só de pensar nisso)
- Serei a única portuguesa que ainda não se abituou ao acordo ortográfico?
- Eu adoro chamuças;
- Por causa dos animes apanhei o vício de gritar kawaii, sugoi ou moe moe a qualquer hora...

As perguntas da Yaya-san:

1. Gosta de ver mais dorama, anime ou ler mangá?
Eu nunca vi nenhum dorama, mas para mim é impossível escolher entre mangas e animes.

2. Sente ódio por alguma pessoa?
Só uma? Eu hoje não estou de bom humor...

3. Já teve o seu primeiro beijo? Se sim como foi?
Sem comentários. (a minha família é muito cusca...)

4. Você gosta de usar mais o quê? (Ex.: blusa, calça, regata, saia, etc)
Eu gosto de saias...

5. Como descobriu meu blog?
Através da Bunny-chan do blog ☽✰ Animes Espectaculares ✰☾.

6. Prefere ter aula só da sua matéria preferida?
Não, eu gosto de variedade.

7. Sabe dar bananeira?
O quê??? Não entendi... (Sheeta-chan = ignorante)

8. Gosta do meu blog?
SIIIIIIIIM

9. Você quer seguir qual profissão?
O meu sonho é trabalhar no Natural History Museum (NHM) em Londres ~le sonha muito alto~

10. Gosta de pokemon? Se sim qual pokemon você mais gosta?
Definitivamente o Pikachu, ele é tão kawaii!!!

11. Gostaria de aprender a editar mangá em uma scan?
Sim, sim e sim! Com todas as forças do meu ser... ~le sonhando alto de novo~

Minhas 11 perguntas:

1 - Manga ou Anime? Consegues escolher?
2 - Jogas Amor Doce? Se sim, quem odeias mais, a Deborah ou a Ambre?
3 - Qual o melhor manga que já leste? E o melhor anime?
4 - Já viste algum filme do Hayao Miyazaki? Se sim, qual foi e o que achaste?
5 - Qual é o melhor género de anime?
6 - Como é que descobriste o meu blog minúsculo?
7 - Ouves J-pop?
8 - Qual é o teu maior sonho?
9 - És do sexo feminino, masculino ou alien? (Eu sou a última)
10 - Qual foi a coisa mais louca que já fizeste?
11 - Por último, o que achas do Manga♥Mania?

E para os blogs:

Pegue quem quiser que eu sou muito generosa.


Kissus minna, agora vou comer...

Sem comentários:

Enviar um comentário